quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como Emagrecer Rápido e Fácil

          Emagrecer depende muito do metabolismo pessoal. Existem pessoas que o metabolismo é muito lento e outras com o metabolismo acelerado, o mais acertado é sempre procurar ajuda profissional para fazer uma boa dieta acompanhada com alimentação balanceada e exercícios físicos.
Dicas que podem te ajudar a emagrecer rápido e facilmente.
  Beber muita água, comer frutas, evitando as mais calóricas como abacate e uva, ingerir muito liquido, que além de hidratar diminui a vontade de comer e temos a sensação de estarmos saciados, devemos diminuir o consumo de carboidratos como arroz, pão branco e outros.
No café da manhã coma fruta, pão integral, leite e iogurte desnatado, no almoço coma muita salada que preencherá uma boa parte do seu estômago e te fará comer menos outros alimento mais calóricos, tente comer uma salada bem nutritiva:  alface, cenoura, repolho, tomate, coloque fibras, use temperos naturais, no jantar coma sempre algo leve como uma sopa por exemplo.
Evite os carboidratos, coma verduras e legumes, coma as carnes juntamente com saladas, o ideal é fazer pequenas refeições de três em três horas comendo metade de uma fruta ou barrinhas de cereais, mas não escolha barrinhas com chocolate algumas são muito mais calóricas.
Mantenha-se em forma, faça exercícios físicos, pois sem eles é muito mais difícil emagrecer seu corpo precisa queimar calorias, se você é a pessoa que não tem muito tempo para freqüentar uma academia, faça caminhadas mesmo só nos finais de semana ou compre um aparelho de ginástica e nas horas vagas nem que seja por apenas meia hora movimente-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário